Feira de Tudo, para todos

Bichinhos (1)

Por Leandro Lopes

Durante todos os dias do Festival de Inverno da UFMG, entre 10h e 22h, acontece a Feira de Tudo. O espaço será aberto a todos que desejam conhecer o trabalho de pessoas ligadas às temáticas que envolvem a 46ª edição do evento, funcionando como ponto de encontro e de troca de experiências.

Por lá será possível encontrar trabalhos dos Reinados, Terreiros, Quilombos e das Ocupações Urbanas, produtos orgânicos, naturais, veganos e vegetarianos, doces, quitutes, tropeiro, macarrão, churrasquinhos, sanduíches, sucos, livros, discos, roupas, artesanato e cosméticos. “Convidamos algumas pessoas/expositores a partir de seus vínculos com alguns eixos do Festival”, explica Paula Kimo, uma das organizadoras da Feira.

Segundo ela, a proposta é resgatar a ideia das feiras de rua que tem um pouco de tudo. “Os preços na feira serão tabelados, dentro do princípio do bem comum do Festival, evitando assim a concorrência”, afirma Paula.

Cerca de 40 barracas farão parte da Feira. Como todas as vagas já foram preenchidas, não serão permitidos novos expositores e feirantes. A Feira de Tudo ficará localizada na Avenida Reitor Mendes Pimentel, quase em frente à Reitoria da Universidade Federal de Minas Gerais. Visite-a!

Conheça toda a programação do Festival de Inverno. Acesse: https://46festivalufmg.wordpress.com/programacao/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s