Atenção: novas vagas!

© Bruna Brandão 06.24-3775

Por Leandro Lopes;
Foto: Bruna Brandão.

Alguns grupos de trabalho do Festival de Inverno da UFMG abriram novas vagas! Todos gratuitas! Inscreva-se! São eles:

GT Letra à mão: que está montando uma oficina de pintura e produção de cartazes, placas e painéis pintados à mão, com o objetivo de produzir a sinalizacão do campus para o festival, de uma maneira colaborativa, coletiva e sustentável.

Para conhecer mais sobre o GT, aqui.

GT Ocupa Boletim: produzirá uma edição especial do Boletim da UFMG sobre o 46o Festival de Inverno, lançando mão da experimentação da linguagem do jornalismo cultural.

Para conhecer mais sobre o GT, aqui.

GT Ocupa Rádio UFMG: produzirá um programete diário de 15′, com locução e programação de Lindomar do Matição, jovem líder da comunidade d o Matição, território quilombola no município de Jaboticatubas.

Para conhecer mais sobre o GT, aqui.

GT O lixo não existe: um projeto de transformação da cidade que se serve de tecnologias abertas e acessíveis a todos para dar outras destinações ao lixo;

Para conhecer mais sobre o GT, aqui.

GT Ônibus Grátis: que viabilizará um sistema de ônibus gratuito que circulará dentro do campus e em conexão com locais estratégicos da cidade, como as ocupações urbanas e a região central.

Para conhecer mais sobre o GT, aqui.

GT Reciclagem e Compostagem: que investigará como a UFMG descarta seus resíduos e construirá propostas de articulações em rede para coleta seletiva de itens recicláveis e compostagem para matéria orgânica.

Para conhecer mais sobre o GT, aqui.

GT Encontro lideranças indígenas: inspirado no modo de organização dos Guarani e Kaiowa na luta pela retomada de suas terras, esse encontro se organiza como uma assembleia aos interessados na causa indígena.

Para conhecer mais sobre o GT, aqui.

GT Ocupa Imprensa Universitária: sob a coordenação de Paulo Nazareth, lançará na produção experimental e artística de impressos – folhetos, cartazes, santinhos, lambe-lambes, calendários – motivado pelos eventos e pelas questões que animam o Festival.

Para conhecer mais sobre o GT, aqui.

GT Web Ativismo: Os Brutos: onde os participantes produzirão vídeos brutos (sem edição) sobre os usos e apropriações dos espaços de uso comum da cidade.

Para conhecer mais sobre o GT, aqui.

Você pode se inscrever até às 23h59 de amanhã, sábado, dia 19. Os resultados serão divulgados aqui no blog no domingo, dia 20. Para se inscrever, acesse: https://46festivalinverno.typeform.com/to/Q2FePj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s